quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Há um Lugar




[Há um Lugar]

"Há um lugar de descanço em Ti
há um lugar de refrigério em Ti
há um lugar onde a verdade reina,essa lugar é no Senhor..

Há um lugar onde as pessoas não me influenciam
há um lugar onde eu ouço o teu espírito
há um lugar de vitória em meio a guerra,esse lugar é no Senhor..

Esse lugar é no SENHOR..

Há um lugar onde a inconstância nao me domina
há um lugar onde minha fé é fortalecida
há um lugar onde a paz é quem governa,esse lugar é no Senhor..

Há um lugar onde os sonhos nao se abortam
há um lugar o temor nao me enrijece
há um lugar que quando se perde é que se ganha,esse lugar é no Senhor..

Jesus! És tudo o que eu preciso..Jesus!
Eu te preciso!..."



~>
Lugar melhor não há. :)
que DEUS abençoe vocês e que Nele vocês possam encontrar esse maravilhoso lugar secreto, lugar onde a paz e o amor habitam e inundam.
O Tudo só é Tudo quando é por Ele e para Ele. Nós, só seremos nós ... quando formos a Ele! Sempre há um lugar...


Um comentário:

Rodrigo disse...

Amém! Ti adoramos ó DEUS

Deus eu te Amo...

Bem aventurado é o que esta em tua casa ti louvar, sua força vem la dos céus e o coração firme esta em DEUS

Ouvi o nosso clamorr ó DEUS onipotente SARA ESTA NAÇÃO enquanto juntos ti ADORAMOS....

Bem aventurado é o que esta em tua casa ti louvar, sua força vem la dos céus e o coração firme esta em DEUS

De força em força vou viver até a tua face ver

Ouvi o nosso clamorr ó DEUS onipotente SARA ESTA NAÇÃO enquanto juntos ti ADORAMOS....

Só tu és Santo, Só tu és santo DEUS
eu sei....
Só tu és santo, só tu és Santo, só tu és Santo Senhor....

Ouvi o nosso clamorr ó DEUS onipotente SARA a POPULAÇÂO DE COSMÓPOLIS enquanto juntos ti ADORAMOS....

Que o avivamento possa tocar nesta TERRA ó DEUS , e esta nuvem que se cria aqui ó DEUS que de a volta no mundo tocando em toda volência, arrancar a violência , a corrupção desta TERRA , arrancar toda sensualidade , o avivamento de todas as nações precisa do Avivamento do SENHOR para no Propósito gloricarmos o Nome do Senhor....

OUVI O NOSSO CLAMORRRRRR Ó DEUSS ONIPOTENTEEE, SARA TODA TERRA ENQUANDO JUNTOS TI ADORAMOS...

Que juntos possamos deixarr SEMPRE essa carne mundana passar fomee, deixa-la na miséria e assim alimentarmos na palavra do SENHOR nosso espírito em nome de JESUS...

Nós queremos viver nos teus braços Senhor nós ti pedimos vem andar conosco.....


Amém...