segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Preparado Para Nós!

É tão bom sonhar teus sonhos!É tão bom viver teus planos e conhecer a graça de pertencer a ti Deus fiel! É tão bom fechar meus olhos e contemplar com minha fé todas as tuas palavras.Tuas promessas pra mim, Deus fiel!

(Diante do Trono)



Já parou pra pensar quais são os sonhos Dele pra ti?!

*Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que O AMAM, PARA NÓS!*

*Quando o mar estiver agitado, quando tudo parecer contrário, feche os olhos!...Ele estará contigo!*
~> ISAÍAS 41:10

4 comentários:

Isabela Pizani disse...

Segure na minha mão, não olhe mais para trás.Os braços abertos estão de quem decidiu te amar...

Ele preferiu a morte a ter que viver sem nós!Ele escolheu os cravos!

Deus é lindo d+!

bj luh...

Letícia Amorim disse...

Já tentei imaginar quais planos são esses. Não faço idéia, mas tenho cereza que são os melhores! De uma coisa eu sei: Deus não planejou uma vida sem graça pra gente; uma vida medíocre, que não valha a pena. A vida com Ele é sempre surpreendente, cheeeeia de graça... E VALE MUITO A PENA! ;)

bjo Luzinha.
saudade grande de você!

Anônimo disse...

*Incomparáveis são Tuas promessas**Tudo pode passar, tudo pode mudar, mas Tua palavra vai se cumprir*

Não é maravilhoso saber que Ele tem um plano pra nossa vida!?
Desde quando ainda estavamos no ventre das nossas mães?!
Ele é maravilhosamente maravilhosoo!!!
:D

"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle, e o mais Ele fará"

TE AMO!

wallan disse...

"Toda história começa pelo passado. E todo passado não pode ser apagado..."

A nossa história começo quando Ele escolheu os cravos, e renunciou tudo que era teu tomando a forma de servo e em condição de homem...

isso não se apaga, passa-se a diante...

BeijÕes Luh!!!
;***
saudadona de vc's meu!!!
=/