domingo, 4 de novembro de 2007

Seu amor leal dura para sempre!

"Assim diz o Senhor que fez a terra, o Senhor que a formou e a firmou; seu nome é Senhor: Clame a mim e eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conheçe".

"Deem graças ao Senhor dos Exércitos pois ele é bom; o seu amor leal dura para sempre".


~> Os que estão longe ainda ouvirão a canção! E os que estão perto entenderão e contemplarão sua linda melodia!

Jeremias 33


Fruto Sagrado - O Que Na Verdade Somos

Não há mais segredos pra esconder
Por que complicar a verdade?
Que adianta apontar o caminho
E seguir outra direção?
Quando o mundo tenta nos enxergar,
Será que vê o que realmente somos?
Pra falar do amor
Tenho que aprender a repartir o pão
Chorar com os que choram
Me alegrar com os que cantam
Senão ninguém vai me ouvir...
Se a verdade é tão simples, onde erramos?
Ou o que deixamos de fazer?
Se não há mais segredos,
Por que complicamos?
Poucos entendem a verdade!
Pra fazer diferença não basta ser diferente
De que modo eu mudo a história?
Com discurso ou com ação?
Pra falar do amor
Tenho que aprender a repartir o pão
Chorar com os que choram
Me alegrar com os que cantam
Ninguém vai me ouvir sem amor...
O que na verdade somos?
O que você vê quando me vê?
Se o mundo ainda é mau
O culpado está diante do espelho
O que na verdade somos?
O que você vê quando me vê?
Pra que serve a luz que nao acende?
Não ilumina a escuridão


Eu te agradeço Pai, pelo teu amor leal que dura para sempre! Apesar de nós!

3 comentários:

Álan Feiteira disse...

Olá querida amiga Lú...
Fico muito feliz de vcs usarem a net para proclamar as boas novas do Nosso Pai...
Que Deus continue abençoando ricamente a sua vida...
Vamos ver se eu não faço um blog para mim também...
Tudo de bom para você e que esse blog seja fruto da vontade de Deus a cada dia...

Bjão...

Álan Feiteira

Fernando Henrique Bordrin disse...

Se não há mais segredos,
Por que complicamos?
Poucos entendem a verdade!
Pra fazer diferença não basta ser diferente
De que modo eu mudo a história?
Com discurso ou com ação?

Essa musica do Fruto Sagrado é mt boa,me confronta sempre... alias,musicas deles em geral são sempre confrontadoras.


Que amor é esse?! Leal e eterno duradouro.Amor do Pai,que mts vezes não honramos com nossas atitudes,mas o mais louco é que esse amor dele não é abastecido pelas nossas atitudes,erros...o amor de Deus não precisa de honra pra continuar sendo AMOR DE DEUS! Ele não se beneficia pela nossa honra,pelo contrario, nós que nos beneficiamos honrando ele,estando perto desse amor!

Que doidera esse amor...não da pra continuar explicando...kkkk

Bjuss lu
continue com ele!!

Samarinha disse...

>>>>MEU EMAIL: SAMARINHA.LIVE@HOTMAIL.COM
;
;
;
;
;
;
;

caramba gente,estou muito feliz!!!

que sensação maravilhosa!!!

cada dia me entrego mais ainda ao sentimento do coração!!

estou novamente amando!!!

consegui...





mas,se vc estiver tritinho..

posso lhe ajudar com palavras..

dando-lhe um conselho..

quero ver todos felizes..

todos merecem sentir esse sentimento prazeroso,MARAVILHOSO DEMAIS..
;
;
;
;
;
;


AMO DEUS

AMO MINHA FAMÍLIA

AMO MEU FUTURO NAMORADO..RSRSRS

AMO A VIDA QUE DEUS ME DEU

AMO MEUS AMIGOS

.
.
.
.CARAMBA ..AMO MEU PRÓXIMO!!ESSSE SIM É UM SENTIMENTO QUE REALMENTE É MUITO DIFÍCIL ALGUÉM SENTIR..
.
.
.E CLARO,TAMBEM ME AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..


SEJAM FELIZES TBM QUERIDOS:)
;
;
;
;;
;
;BJUS BJUS BJUS BJUS BJUS XUXUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
;
;
;
;
;
;
;
;>>>>MEU EMAIL: SAMARINHA.LIVE@HOTMAIL.COM