quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Soberano Deus!



Porque acima de tudo, ELE é quem sempre reina! =)

"Por que hei de acariciar em meu coração uma esperança que me devora - a esperança duma felicidade perfeita nesta vida - quando essa esperança, fadada à frustração, nada mais é do que desespero?
Minha esperança está no que os olhos nunca viram. Portanto, não me deixes confiar nas recompensas visíveis. Minha esperança está naquilo que o coração não pode sentir.
Não permitais, portanto, que eu confie nos sentimentos do meu coração. Minha esperança está naquilo em que a mão do homem jamais tocou.
Não permitais que eu confie no que posso segurar entre os dedos. A morte há de abrir-me a mão e minha vã esperança escapará.Deixa que minha confiança se apóie em Tua misericórdia, e não em mim.
Deixa-me colocar minha esperança em Teu amor."

" Cuidado, irmãos, para que nenhum de vocês tenha coração perverso e incrédulo, que se afaste do Deus vivo. Ao contrário, encorajem-se uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama "hoje", de modo que nenhum de vocês seja endurecido pelo engano do pecado, pois passamos a ser participantes de Cristo, desde que, de fato, nos apeguemos até o fim à confiança que tivemos no princípio."
Hebreus 3:12-14

"Nele porei a minha confiança."
Hebreus 2:13

" Pois toda casa é construída por alguém, mas Deus é o edificador de tudo... Mas Cristo é fiel como Filho sobre a casa de Deus; e esta casa somos nós, se é que nos apegamos firmemente à confiança e à esperança da qual nos gloriamos."
Hebreus 2:4-6

"Assim como diz o Espírito Santo: Hoje, se vocês ouvirem a sua voz, não endureçam o coração"
Hebreus 2:7


Assim como em toda construção há um chefe de obras... na construção mais elaborada e difícil, nossas vidas, também! E como em um construção, as coisas só andam bem quando se tem alguém para guiar, elaborar, planejar, coordenar, conosco tudo muito semelhante é.
Acima de todo prego, telhado, tinta, paredes e tetos a serem erguidos, é preciso ter um chefe de obras eficiente, soberano, em quem podemos confiar!
Somente Ele é quem desembaraça perfeitamente o nosso caminho, pensei muito nisso esses dias!É preciso deixar o Chefe de tudo reinar, ser SOBERANO!
Aposto que assim como eu, você também não deve ter muita noção de como se faz uma casa perfeita. Pois é, se não sabemos nem como se faz uma casa, imagina uma vida? Hoje muitos tentam construir sua própria vida, sem conhecimentos para tal. As bases são fracas, os tijolos ruins e mal colocados, os pregos só causam dor por serem martelados em lugares errados.
É... é preciso deixar o verdadeiro Soberano reinar. É preciso deixá-lo construir.

É preciso depositar confiança em esperança, de VERDADE! E eu, quero que o Leão de Judá seja meu protetor, meu chefe de obras, Aquele que vê, sabe, conhece, entende e faz tudo certo e perfeitamente melhor do que eu penso saber fazer! Dependência.

É preciso deixar o Rei, reinar!

" Sabemos também que o Filho de Deus veio e nos deu entendimento, para que conheçamos aquele que é o Verdadeiro. E nós estamos naquele que é Verdadeiro, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. Filhinhos, guardem-se dos ídolos."
1 João 5:20-21

"Santo, santo, santo é o Senhor, o Deus todo-poderoso, que era, que é e que há de vir (...) Tu, Senhor e Deus nosso, és digno de receber a glória, a honra e o poder, porque criaste todas as coisas, e por tua vontade elas existem e foram criadas."
Apocalipse 4:8-11




Que você permita que ELE reine de forma Soberana em ti, e toda glória e honra que houver devido à linda obra que se concluir...sejam dadas ao único merecedor, simplismente a Ele...o Edificador!

7 comentários:

Unknown disse...

Luh adorei seu blog sobre a palavra de Deus continue sempre assim!Deus é tudo em nossas vidas nao somos nada sem ele!Seu blog é mto interessante!bjao!

Letícia Amorim disse...

amééémmm! os textos que você colocou aí... demais!! amo Hebreus, meu! cada coisa... hihi... te amo, Luzinha da minha vida!

Isabela Pizani disse...

...No colo eu quero ficar.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oooo Glória!!!!
Como Deus nos fala de maneiras diversas! é Maravilhoso!!
Amei suas palavras Luh, tocaram a fundo!
Você é uma jóia amada de Deus!
Continue fluindo o amor D'Ele!
Te amo muito querida!
Beijos da mamãe!

Thais disse...

é nega...deixa Ele reinar...e vc vai ver o que acontece!
entrega tudo a Ele e Ele constróia as mais lindas obras
o Deus amado!!!
agradeço a Ele por sua vida Lu
te amo!

Anônimo disse...

Que vida ne luh..

Ainda hoje eu tava meditando, sobre cmo foi a passagem de Jesus aqui na terra e como nós vivemos hoje em relação as coisas de DEUS.

Puxa cmo nós somos ne?
Para pra pensar um pouco em nosso modo de viver principalmente em relação ao que somos ou que axamos qe somos , quanto orgulho qe temos... as vezes pensamos qe somos bem humildes, talvez até sejamos mesmo , mas poxa se pararmos pra pensar no tanto que deveriamos ser humildes sem orgulhoss estes que nos atrapalham grandemente em tudo qe façamos seria muito mais facil deixar o rei reinar em nós...
Que pelo menos todos nós venhamos reconhecer onde somos mais falhos pra que possamos começar desde já trabalhar em cima destas falhas não só com nosso BOM ANIMO, mas com muita oração e presença de DEUS>...
Quantas vezes passamos por fazes tão próximas de DEUS e derrepente em outros tempos nos sentimos distantess pekeninoss... fracos..
e como isso é ruim!
E é nessa fraqueza que o inimigo tem trabalhado, tem usado pessoas a nossa volta...
E Deus cmo rei e lider vem nos falar atrás da tua palavra - Meditai no Senhor de dia e de noite, e mais ele diz tbm - Vigiai e orai pra que não caias em tentações...

Espero que juntos todos nós filhos do Senhor possamos contribuir uns com os outros para qe tenhamos BOM ANIMO nas coisas do Senhor... Que Sejamos mais xatos uns com os outros nos cobrando perseverança no Senhor...


Amém...!